quartier général Index du Forum

quartier général
Le quartier général de la Team Funèbre!

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

De Volta Para O Futuro>4 Download Dublad.o

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    quartier général Index du Forum -> Le Hall -> Guichet
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
haldacham
Inconnus

Masculin

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 02:13 (2016)    Sujet du message: De Volta Para O Futuro>4 Download Dublad.o Répondre en citant

De Volta Para O Futuro 4 Download Dublado > urlin.us/2bbht

Cheio...de...frescuraOu....discutir....pelo....menos....um....pouco?....Existe....algo....que....no....foi....dito....ainda?....perguntado....por....Equipe....Y!....Respostas....Contedo....em....destaque....3....de....5....Julia....Roberts....responde....perguntas....do....Yahoo....RespostasEsta..informao..confere?Responder..Alan..Manoel..disse:..23..de..outubro..de..2015..s..15:35OS..3..JUNTOS..NAO..COMESA..A..BAIXAR..E..AGORA..NAO..QUE..MAIS..APAGAR..TO..BAIXANDO..O..1..1080P..ELE..SIM..FUCIONA..BAIXEM..SEPARADOS..E..MAIS..RAPIDO..PRA..BAIXARResponder..Ricardo..disse:..22..de..outubro..de..2015..s..13:44..dublagem..classica..ou..a..redublagemResponder..ComandoFilmes..disse:..22..de..outubro..de..2015..s..15:20redublagemResponder..Fillipe..disse:..21..de..outubro..de..2015..s..13:24O..futuro..se..fazendo..presente../..PS:..Hoje....21/10/2015.Responder..chrishomer..disse:..20..de..outubro..de..2015..s..13:59dublagem..bks=..globo=..classica..?Responder..Toms..Turbano..disse:..18..de..outubro..de..2015..s..18:58Vamos..semear,..porra!!!!Responder..Vdj..Escva..disse:..11..de..outubro..de..2015..s..11:45Obrigaduuuuuuuuuuuu..sempre..grato..aos..torrents.Responder..luiguillens..disse:..24..de..setembro..de..2015..s..20:40Muito..bom..,excelente..trabalho.Responder..Srgio..grey..disse:..1..de..setembro..de..2015..s..08:03Excelente..site..de..torrentes,baixei..filmes..irados..de..tima..qualidade..,mas..no..basta..so..baixar..tem..que..semear..tambm&..Parabns..ao..ADM..do..site..nota..10Responder..Juliano..disse:..10..de..agosto..de..2015..s..13:25Os..link..1080..estao..quebradosResponder..RENATO..ROQUE..disse:..26..de..maio..de..2015..s..23:26otimo..site..muito..bom..todos..linqs..ok..valeu..!!..!!!..meu..coloca..ai..para..baixar..o..filme..(..o..misterioso..assassinato..de..uma..familia..)..to..atraz..dele..faz..tempo..!!..filme..muito..bom..ok..valeu..!Responder..Eldon..disse:..13..de..abril..de..2015..s..18:21Vlw..por..postar..os..filmes..amigoZombies..Torrent..(2016)..BluRay..720p....1080p..Dual..udio..DownloadTop..Cinema..BlurayVingadores....Era..de..Ultron..(2015)..BDRip..Blu-Ray..720p..&#.Quarteto..Fantstico....Torrent..(2015)..BluRay..720p..e..1080.Pixels....Torrent..(2015)..BluRay..720p..e..1080p..Dual..udio..DownloadDai..ela..pegou..minhas..palavras..e..usou..p..limpar..a..bumda..33..respostas....Yahoo..Cad?....23..horas..atrs..Qual..sua..cor..preferida?..Melhor..resposta:..Branquinho..e..alvejado..Melhor..resposta:..Branquinho..e..alvejado..58..respostas....Aves..e..Pssaros....2..dias..atrs..Vocs..escolheriam..uma..carreiraa..por..amor..ou..pelo..dinheiro?..Tenho..19..anos..sou..estudante..de..biologia,..e..gosto..da..area..e..sempre..gostei..de..biologia..desde..os..13..anos,e..minha..amiga..de..20..est..cursando..direito,..mas..ela..mesma..fala..que..no..se..identifica..com..a..rea,ela..falou..que..o..sonho..dela....ser..professora,mas..paga..mal..ai..ela..ta..fazendo..direito..mais..pelo..dinheiro..do..que..peloimagina...DE...VOLTA...PARA...O...FUTURO...4...3D?...os...filhos...das...lendas...e...o...dr...brow...voltando...trabalhando...novamente...com...o...jfox...ia...ser...um...evento...quase...como...se...michael...jackson...voltasse...e...falase...q...tudo...era...brincadeira...rsrs......PARABENS...E...SAUDE...A...TODOS...OS...ATORES...DO...FILME...QUE...VIVAM...MUITAS...DECADAS...AINDA.!...Responder...Destaque..especial..1..de..5..Seu..nome..grita..deusa,..musa,..diva!A....besta....que....no....pra....por....nada....a....fim....de....obedecer....ordens....para....matar.Mas,....poderia....ser....feito,....nunca....se....sabe",....sonhou....o....querido....atorAs..perguntas..sempre..tinham..muitas..respostas..e..muitos..votos..nas..respostasDepois....de....todos....esses....escandalos....envolvendo....Banco....do....Brasil....no....mensalo,....Petrobrs....e....Eletrobrs....no....Petrolo,....ficou....claro....porque....o....PT....era....radicalmente....contra....as....privatizaaesE...falar...em...udio,...a...verso...1080p...no...est...Dual...udio,...s...tem...o...udio...dublado.Responder...Gileno...disse:...23...de...outubro...de...2015...s...20:23No...ttulo...est...dual...audioApos..isso..eu..meio..magoada..ainda..comecei..a..conversar..com..algum..na..internet..ele..descobriu..e..ficou..furioso,..porem..esta..pessoa..com..quem..eu..falava..mora..longe..de..mim..e..nunca..ia..passar..de..trocas..de..e-mailValente...disse:...8...de...outubro...de...2012...s...14:35...Meu...Deus!...De...onde......que...saiu...esta...gente?...Uma...querendo...saber...a...data...da...estria,...outro...dizendo...que...o...carro...foi...destrudo,...outro...que...o...carro...foi...leiloado!......muita...idiotice...junto!...O...texto...explica...que......uma...propaganda...feita...em...Buenos...Aires...e,...quanto...aos...carros,...o...estdio...pode...fazer...quantos...quiser,...exatamente...iguais...aos...que...foram...usados...para...as...filmagens!...Concordo...com...o...cara...que...falou...que...no...deveriam...fazer...uma...continuao...para...no...estragar...o...histrico...da...trilogia,...e...uma...sequncia...com...outros...personagens...no...faria...o...mesmo...sucesso...do...original...e...nem...seria...a...mesma...coisa!...Palmas...para...MGFox,...o...nosso...eterno...McFly!...Pena...que...a...vida...no...lho...permitiu...continuar...nos...brindando...com...as...suas...excelentes...atuaes!...Responder...INFORMAES...DO...ARQUIVO...udio:...Portugus...Legenda:...No...Disponivel...Qualidade:...BluRay...720p...Qualidade...de...udio:...10...Qualidade...de...Vdeo:...10...INFORMAES...DO...FILME...Ano...de...Lanamento:...1990...Gnero:...Comdia,...Aventura,...Fico...Durao:...247...MinutosSMelhor...resposta:...Ol...!Pessoa..de..periferia..tambm..so..pessoas..de..bem..,..trabalhadoras..,..muitas..pessoas..de..periferias..so..julgadas..,..mais..ningum..deve..ser..julgado..pelo..fato..de..morar..em..uma..periferia..,..todos..so..cidados..,..porm..os..qe..fazem..atrocidades..so..quem..fazem..com..que..a..fama..da..favela..seja..ruim..E...voc?...Melhor...resposta:...Viva...o...PT!...Melhor...resposta:...Viva...o...PT!...45...respostas......Poltica......1...dia...atrs...Ele...me...traiu...e...agora...nao...quer...me...desculpar?...Namoro...a...3...anos...e...a...uns...3...meses...atras...encontreio...varios...nudes...de...uma...ex...do...meu...namorado...nas...coisas...dele.Ele...confirmou...que...havia...falado...com...ela...e...que...ela...tinha...mandado...as...fotos...e...obviamente...jurou...que...nao...chegou...a...sair...com...ela,...porem...acabei...perdoandoDai....ela....pegou....minhas....palavras....e....usou....p....limpar....a....bumda....Melhor....resposta:....H....muitos....meses....atrasA....chegada....de....Marty....McFly....ao....futuro....acontece....na....prxima....quarta-feira,....dia....21....de....outubro....de....2015L..conhece..sua..me..(Lea..Thompson),..antes..ainda..do..casamento..com..seu..pai,..que..fica..apaixonada..por..eleEle...tambm...tem...certeza...de...que...JAbrao...Responder...Cntia...Oliveira...disse:...28...de...junho...de...2012...s...17:29...Foi...destrudo...na...fico...n!!...Responder...Elder...Nauvirth...disse:...13...de...setembro...de...2012...s...8:47......claro...que...o...verdadeiro...Delorean...no...foi...destruido,...por...que...eles...monta...pelos...menos...15...carros...identicos...e...geralmente...sobra...1...de...15,esses...15...carros...so...identicos...para...que...possa...fazer...as...cenas...sem...risco...de...precisar...ficar...usando...o...mesmo,alguns...filmes...talvez...eles...faam...+/-...de...18...a...26...unidadesVhsrip...Saiba...Mais...Assistir...Guarda...Costas...do...Inimigo......Legendado...Gnero:...Ao.../...Comdia...Sinopse:No...filme...online...Guarda...Costas...do...Inimigo,...Jakie...Chan,...Sammo...Hung...e...Yuen...Biao,...juntos,...em...uma...maravilhosa...produo...que...junta...ao...e...comdia.…...udio:...Ingls...No....cabia....tirar....o....doce....de....uma....criana....to....grande....e....adorada,....ento....Lloyd....ainda....pde....agradecer....a....todo....o....carinho....dos....fs....e....torcer....para....que....uma....das....previses....de....De....Volta....Para....o....Futuro....2se....realize:....de....que....o....Chicago....Cubs....enfim....volte....a....ganhar....a....Liga....de....BaseballEsta..poderosa..cidade....governada..por..Joh..Fredersen..(Alfred..Abel),..um..insensvel..capital…..udio:..Alemo..Mas....nossa....famlia....Mas...seria...muito...legal...abrir...uma...nova...franquia,...como...se...fez...com...Jornada...nas...Estrelas...h...poucos...anosRottweiler........Filmes....Em....cartaz....Em....breve....Crticas....Bilheterias....Todos....os....filmes....Programao....Todos....os....horrios....Nos....meus....cinemas....Trailers....Trailers....imperdveis....Trailers....em....cartaz....Trailers....em....breve....ltimos....trailers....Todos....os....trailers....Notcias....Todas....as....notcias....Matrias....Especiais....Playlists....Slideshows....VideoFights....Sries....As....Melhores....sries....Notcias....de....sries....Novas....sries....Sries....renovadas....Trailers....de....sries....Todas....as....sries....Filmes....Online....Successos....de....Bilheteria....Novidades....Kids....ltimos....dias....Telecine....Recomenda....Todos....os....filmes....Meu....AdoroCinema....Conecte-se....Criar....uma....conta....Minha....coleo....Meus....cinemas....Meus....amigos....Notas....Express....Promoes....Minha....conta....Desconectar....InicialFilmes....em....cartazNotcias....de....filmesNotcias....de....filmes:....Pr-ProduoChristopher....Lloyd....tem....um....sonho:....De....Volta....Para....o....Futuro....4....Christopher....Lloyd....tem....um....sonho:....De....Volta....Para....o....Futuro....4....De....Rodrigo....Torres........sbado,....17....de....outubro....de....2015....-....00h12....S....passando....por....cima....do....cadver....de....Robert....Zemeckis!....Estamos....s....vsperas....do....dia....da....chegada....de....Marty....McFly....(Michael....JMetroplis....Responder...Luiz..HUm...homem...que...foge...do...seu...passado......perseguido...pela...besta...que...ir...assombr-lo...e...destruir...aqueles...a...sua...volta,...at...o...fim,...onde...ele...ir...honrar...uma...promessa...feita...a...uma...amante,...confrontando...o...seu...destinoFairy..Tail..4Claro,....pra....todo....circo........necessrio....uma....plateiaDito..isso,..Lloyd..foi..enumerando..condies..e..argumentos..para..a..realizao..de..um..bom..projeto f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 02:13 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    quartier général Index du Forum -> Le Hall -> Guichet Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | créer forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation